Páginas

#AMas - American Music Awards 2013! Looks, personalidades, prêmios e performances - Parte I

Minhas beeshas queridas do meu core <3
Me desculpando mais uma vez pela ausência no blog
Vim trazer para vocês hoje um resumão do American Music Awards 2013, que aconteceu ontem...

Na minha opinião esse prêmio foi um dos mais quietinhos desse ano! Sem muitos baphons, sem muita gritaria e confusão! Agora vejamos os looks dos famosos:

Primeiramente vamos falar da queridíssima Mother Monster que preferiu deixar suas roupas cosplay extravagantes de lado e preferiu encarnar Donatella. A nova musa da Versace chegou dando na cara de todas as EVEJOSAS montada num cavalo branco não real.
Venhamos e convenhamos, a nossa querida Gaga arrazou no primeiro look mostrando que não é apenas um bloco de fantasias fashionismo extravagante.
O segundo look da Mother Monster foi de causar suicídio de qualquer pessoa que a julga "feia". Lady Gaga provou que não precisa apenas "causar impacto" nos looks para chamar nossa atenção! 
Quanto a performance da Gaga, posso afirmar que ela deu um tapa na cara da sociedade. A historinha da secretária e amante do presidente, lembrou muito bem Marilyn Monroe e Kennedy. E no final, o que Christina Aguilera não gritou, Gaga o fez por 2. Ainda retrucou no final todos os falatórios sobre a sua pessoa! Não viu? Vou deixar um vídeo para vocês!
Próxima celebrity!
Taylor Swift Swifstinha para os íntimos, chegou ao Red Carpet num vestido muito lindo por sinal, a combinação do gold já chegou avisando azinimiga que ela chegou para afirmar que é rica e levaria muitos prêmios (artista do ano, melhor artista feminino - pop/rock, melhor artista feminino - country, melhor álbum - country). Percebemos também que nossa querida Beibleyde Swift demonstrou uma imensa aproximação pelo Justin Timberlake. Mas agora eu pergunto meu Brazeeeeel: QUEM NÃO QUERIA TER UMA APROXIMAÇÃO COM O JT?

Nossa fofíssima Katy Perry usou e abusou de flores no AMAs, seu look no Red carpet me deixou boquiaberta, pela simplicidade e beleza do Look. Sua make também muito simples, porém não deixando a desejar! 
Quanto sua apresentação, digamos que Katy demonstrou uma certa dificuldade para fazer a gritadeira, dando para nós uma sensação não muito boa sobre sua potência vocal. Nossa gueixa florida, deixou muito a desejar na abertura da premiação.

Quanto a Ke$ha, ela causou um grande impacto por aparecer totalmente diferente do que somos acostumados a ver. Com seu cabelo bicolor, $heka usou na premiação um pretinho nada básico, deixando uma de suas pernocas de fora.
Quanto a sua apresentação com o King dos feats, podemos dizer que foi ultramega sem sal, com Ke$ha tentando ser sexy com seus reboladinhos! Confere ai!

...Continua...

Quem quiser pode deixar seus comentários aqui e na nossa página do facebook que você pode curtir aqui do lado ->

Beijos de glitter



 

Um comentário: