Páginas

Gostosuras ou Travessuras

Minhas beeshas amadas do meu Brazeeeel,
Tava com saudade docês
Fiquei afastada por motivos de faculdade e enem (eu estudo, me julga sociedade!)

Hojeennn vim trazer para vocês umas fotinhas e inspirações que vocês podem ter para as festas de halloween, ou festas a fantasia, SDDS GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS


Vou mostrar para vocês a maquiagem que eu tentei fiz. Foi uma coisa meio zumbi... Ainda estou aprimorando e vou deixar uns vídeos que eu mais gosto de makes de halloween...

Entonces, vamos para as fotos


Tentei simular dentes e um olho com hematoma... Tentei apenas... :c
But, se você tem mais habilidades, pode usar as dicas dos vídeos a seguir


Esse vídeo da De Damiani tem como título "Páscoa Sinistra" mas pode ser aproveitada pro halloween (até porque você não vai chegar no domingo de páscoa com uma make dessas néee?)

Outro vídeo da diva Dê, bem mais elaborado

Se você é mais "cute" você pode se inspirar na lindíssima Thalita Santis (seajeitamenina.com)

Ou você pode divar com a Promise Phan aproveitando esse tutorial facinho <3 (Obs: em inglês)



Ou você pode sair assustando assim:



Beijos de glitter ;* e bom halloween 



Nenhum comentário:

Postar um comentário